Monday, April 4, 2011

Brasil aquece venda de imóveis em Miami

"Com a economia brasileira aquecida, o real mais fortalecido ante o dólar e os EUA ainda balançando na sua recuperação, os brasileiros estão indo para o sul da Flórida e deixando parte do seu dinheiro investida por lá. O principal filão, sem dúvida, é o imobiliário."Folha online

            O setor imobiliário dos EUA ainda está procurando uma luz no fim do túnel para estimular os investidores.Enquanto isso no Brasil o Mercado faz o caminho contrário e vai de vento em popa gerando lucro para construtoras e compradores de imóveis.
            A valorização da moeda brasileira é resultado de mais de quinze anos de trabalho sério a partir da implantação do Plano Real.Enquanto isso a queda do dólar deixa o americano mais cuidadoso e preocupado em não perder seu dinheiro. Investimentos onde a liquidez é garantida trazem a segurança de uma vida mais tranquila na chamada terceira idade. Por isso, investir em imóveis nos EUA é como guardar dinheiro no cofre e esquecer o segredo da fechadura. Em caso de emergência, voce pagará caro para abrí-lo.
            Investir em imóveis na Flórida é também como adquirir um sítio para passar finais de semana. Não gera lucro, mas exige cuidados, manutenção e o pagamento de impostos e despesas,o que nos EUA não é muito barato.
            Para voce que deseja passar férias no exterior,minha sugestão é que voce invista o seu dinheiro comprando imóveis no Brasil. O aluguéis que vai receber pagarão sua viagem e estadia em qualquer parte do mundo.

Fale comigo através do endereço eletrônico:
Valaci@live.com.


... E faça um excelente negócio

4 comments:

  1. O seu pensamento, porem valido, não examina dois exemplos em comum: o investimento na Florida com a mesma intenção que o investimento no Brasil. Antes mesmo de investir, a pessoa tem que se responder uma das mais importantes perguntas: Vai ser pra morar ou para render. Em qualquer parte do mundo existe seus pos e neg, a pergunta maior é aonde que o investimento renderá mais e quem vai tomar conta do imovél. Posso te falar de que perdemos muito dinheiro quando deixamos nossos imóveis no Brasil pois achar alguém (imóbiliaria, parente) confiante é demais de difícil e frustante. Gostaria de ver um artigo sobre essa parte do processo...

    ReplyDelete
  2. O investimento em imóveis na cidade de Cascavel é
    garantido. Coitados dos inquilinos. Deixam até a camisa para ajudar a pagar tudo o que eles percebem na vistoria pós locação.
    Náo param de subir prédios, de construir casas e mais casas.
    Quem tem grana investe em imóveis em Cascavel.
    Coisa de cinema.

    ReplyDelete
  3. Obrigado, Valeska e Carmem pelos comentários.
    Realmente existem os problemas quando temos que adminstrar negócios à distância.O Instituto Monitor, http://www.institutomonitor.com.br, tem contribuido com a preparação e treinamento de novos agentes e consultores de imóveis no Brasil.Com isso a qualidade dos serviços prestados permite ao investidor encontrar imobiliárias sérias e idôneas para cuidar dos negócios. Os parente, mesmo que bem intencionados, nem sempre são os melhores "cuidadores" dos nossos negócios.

    Enquanto houver deficit habitacional os aluguéis estarão, aparentemente, acima do poder aquisitivo do inquilino. É a lei da oferta e procura.
    Creio que o brasil está no caminho certo e vai acertar isso tudo.
    Boa semana!

    ReplyDelete
  4. Boa tarde Helder, esta materia também saiu no último domingo aqui em Brasília no correio Brasiliense, materia de uma página inteira, estou perdendo meus cleintes investidores, rsrsrs estou enviando por e-mail para você tomar conhecimento.

    Abraços Sucêsso !

    Marco Oliveira - http://www.webimoveisbrasilia.com.br

    ReplyDelete